terça-feira, 19 de junho de 2007

O Cartaz


pois bem, os preparativos para a volta continuam animados, mesmo com o tempo por aqui bastante chuvoso. Aqui da nossa parte, já practicamente só falta trocar o oleo e velas ao carro e começar a carregar a tralha. Se estiver bem disposto até pode ser que ainda lave o carro antes da volta, porque este ano ainda não lhe calhou ;o)) , da parte do Rui parece que já deu banho ao carro e quando voltar do encontro do Nucleo de Lisboa, vai ser só atestar e colocar o acrescento de mala. O do João é que é mais "fino", pois está numa clinica de Spa, a fazer um pequeno peeling a umas borbulhitas que tinha, e depois é só mesmo atestar.

Fica também aqui apresentado o cartaz que foi criado para fazermos uns autocolantes que vamos colar nos carros durante a volta.

4 comentários:

Rui Hagar disse...

Estes tipos, no caso nos, nao brincam em serviço, lavam carros, vao para "spas" e ate vao a encontros antes da volta, mas o que nao podia faltar era um poster/cartaz/autocolante ou como lhe queiram chamar alusivo ao dito passeio, afinal de contas nao e todos os dias que se vai "circum-navegar" a volta do nosso pais.Sim eu sei nao vamos de barco mas com a agua que tem caido nem o girassol nos safa, ou nao...

Clã do 2cv disse...

Peelings, liftings, platinados, condensador, velas, filtro e uma litrada d’óleo e vamos a ver quem é que recebe o prémio de Mr. Volta a Portugal ;-) estas coisas tem muito que se lhe diga!
Depois para que o autocolante cole, era mesmo necessário fazer a plástica! E tu não laves o carro não, que chegas ao Cabo da Roca e de autocolante só mesmo a memória!

Amanhã já o vou buscar... vou sair de lá levezinho... (da carteira) :(

xicomanel disse...

Eh pá, e as ilhas? A rapaziada insular também devia ter direito a receber uma visita vossa, não acham?

Miguel - um continental perdido no meio do Atlântico

João Gomes Arouca disse...

Mas afinal quem é que vai fazer essa volta a Portugal e quantos carros ?