terça-feira, 3 de julho de 2007

Dia 4 / 3 de Julho

PORTALEGRE - FOZ CÔA

Antes de mais pedimos desculpas, mas fotos ainda não foi possível, pois só temos tido acesso a computadores de raspadinha, provávelmente só serão disponibilizadas no DVD oficial da Volta, que terá até musica de fundo, se conseguirmos reparar a cassete da Rute Isabel que compramos hoje no café Avenida do Sabugal, mas que na primeira audição só deu para ouvir o lado A, antes de enrolar. Aceitamos desde já encomendas, pois temos que pagar a cassete e a reparação do toca fitas da pousada.

Voltado à crónica do dia, que começou em Portalegre, com a subida da rampa, que não divulgamos os nossos tempos, para não envergonhar ninguém do campeonato nacional.
Daqui seguimos para o Marvão e fomos mais uma vez tentar comprar caramelos a Espanha. Como o preço continuava alto resolvemos atestar novamente os carros. À saída da bomba vimos uma placa com a indicação de Alcantara. Pensamos ser um atalho para Lisboa, mas afinal era só uma desculpa para passarmos pelo Membrio de Espanha, que por sinal era bem pequeno, e fomos ter a Monfortinho.
Estando de novo em Portugal fomos até Monsanto, não o perto de Alcantara, nem das docas, mas sim o perto da terra das moças Meimoas. O almoço foi servido no já referênciado café restaurante do Sabugal, de onde seguimos viagem sempre rumo a norte, passando por Almeida, Figueira de Castelo Rodrigo e o seu magestoso castelo altaneiro, vindo o dia a ser terminado nas piscinal municipais de Foz Côa, já com magnificas paisagens Transmontanas e também já na região demarcada do Douro.
Hoje foram 341 km's de viagem, também quentes mas já não tanto como o anterior.

5 comentários:

Unknown disse...

Quando encontrarem caramelos em conta, compra-me uma embalagem.
Um abraço e boa viagem

Citroën Club de Portugal disse...

Vejo que passaram pela "minha" terra :o)

Pedro Almeida

Gonçalo Lemos disse...

Buáááá.... quero ver as fotoooosss!!!

Continuação de boa viagem para todos!

Abraço

Gonçalo Lemos

João Gomes Arouca disse...

Não há fotos !
Isso é chantagem !

João Carlos
Marinha Grande

silveirinha disse...

Mais um pacotinho de caramelos também para mim, por favor!!
FOTOS!FOTOS!FOTOS!