segunda-feira, 9 de julho de 2007

Dia 7 / 6 de Julho



CAMPO DO GERÊS - OLIVEIRA DO BAIRRO

Dia 7, que inicialmente seria o ultímo, mas afinal havia outro, e este foi para se iniciar pelo Gerêz subindo-se até Castro Laboreiro, fazendo-se uma pequena entrada por Espanha para mais uma vez ir-mos saber o preço dos caramelos. Definitivamente os nossos amigos que nos perdoem, mas não vamos levar caramelos para ninguém. Mas para não vir-mos de "mãos a abanar" resolvemos atestar os carros novamente.

Almoçamos em Castro Laboreiro com uma magnifica vista para o vale, e de seguida lá fomos rumo a S.Gregório (é mesmo uma Vila, não é por quem se chama após muitas curvas ou após um almoço bem regado), passando por Alcobaça, onde demos varias voltas, mas mosteiro nem vê-lo, e de seguida apanhamos a nacional 202 rumo ao 3º canto da nossa viagem, Caminha, passando por Valença e já começando a apanhar um transito infernal como já não viamos à quase uma semana.
Chegados a Caminha, seguimos desta vez rumo a Sul, passando por Viana do Castelo, Vila do Conde , onde ainda andámos pelo antigo circuito e vindo a terminar numa discoteca em Oliveira do Bairro, onde o nosso amigo Nando (Mangalarga) nos recepcionou à sua maneira, sempre de braços abertos.
Como a discoteca estava ainda fechada, fomos então jantar e depois xi-xi /cama, que a etapa tinha sido longa. Foram 396 km's e o tatal ficou em 2.390.

Sem comentários: