segunda-feira, 9 de julho de 2007

Dia 8 / 7 de Julho

OLIVEIRA DO BAIRRO - S.PEDRO DE MOEL



Para o ultímo dia tivemos a etapa mais pequena desta volta.


Iníciada em Oliveira do Bairro de onde seguimos guidos pelo nossa amigo Nando até à Costa Nova e Praia da Barra onde fotografámos o conhecido farol, que desta vez tal como o Benfica estava com o equipamento alternativo, pois as habituais riscas vermelhas estão cor de rosa.


Daqui seguimos viagem pela estrada dos semáforos até à Figueira da Foz onde fizemos a ultíma refeição desta Volta, e mais uma vez guidos por um bicavalista local, desta vez o Nelson, fomos ainda ao Cabo Carvoeiro tirar umas fotos.


Daqui seguimos viagem até à casa de partida, não para receber os 2.000$00, mas sim, para tirar a foto com o sorriso de missão cumprido, 8 dias depois e 2.550 km's depois, voltávamos a estar em frente ao Farol de S.Pedro de Moel.


3 comentários:

Pacman disse...

Caros amigos, excelente volta, excelente blog. É pena que as fotos sejam poucas, mas a espirituosa redacção dos textos compensa a falta de imagens. Se quiserem publicar a vossa Volta, sabem que podem contar comigo e com o N2cvL.
Acho que para o ano, caso repitam a iniciativa, vão ter de limitar as inscrições...
Um grande abraço

thinny_girl disse...

Começou e acabou a volta no sítio mais bonito do mundo... SÃO PEDRO DE MOEL... parabéns pela volta, pelo blog e principalmente pela paixão pelos nossos bichinhos! Veremos se um dia ainda participo numa coisa desta.
Beijinhos de uma apaixonada pelos 2cv.
rafaela nobre

argelino disse...

Bicavalistas,

Gostei do que li.
Fazem mais destas? e publicitam?
vou estar atento! jah agora alguem tem conhecimento de 2cv 4x4?

abraço